Buscar
  • Adriano Gilberti

Algo a mais


Vamos conversar...

... Ou sei lá... Apenas me leia!

Pensei em ser algo diferente do algo geral que tão bem acalenta a porção maior dos homens da terra.

Uma pretensão barriguda. Gosto de cuspir estas palavras cheias de feijoada e boa cerveja. Um tempo emprestado para arriscar vontades de excesso.

Então, que meu algo tenha a proporção de um mais lá na frente.

Algo até pode ser vago... Impreciso... Mas exatamente por isso torna a busca mais provocante.

A falta de certeza desta certeza mais falada e comum que a grande maioria aceita faz com que, minhas verdades, escondidas em forma de dúvida, sejam deliciosamente próprias e exclusivas.

O meu algo tem o meu gosto. O meu algo vem com meus sonhos de pacote. Meu algo que almejo vai chegar transformado de certo no tempo certo.

Quero assim... Minha busca cheia de descobertas e cheia de paradas diferentes e inusitadas. Quero que o tempo de esticar as “meias arriadas” seja, além da parada, um estado de encontro com o novo.

Pode ser que ficar seja forçar meu algo para um momento de simplesmente: ficar

Pode ser que neste caminho do “algo” algumas novidades me pareçam doces surpresas convidando-me para observar o profundo significado do novo.

Ainda terei o recado de minha alma procurando lá onde eu não sei para quê. Ainda terei estes momentos de ser descolado do mundo pedindo exclusividade nas escolhas. Mas também deixarei aceitar e viver o “algo” que me bater à porta.

E quem sabe este “novo sem ser longe” seja suavemente o algo surgindo como meu.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 

+525580964321   WhatsApp

©2019 by Adriano Gilberti. Proudly created with Wix.com